OS PARDIDOS DO BRASIL SÃO UMA PIADA, A MAIORIA SÓ É BALCÃO DE NEGÓCIOS EM ÉPOCAS ELEITORAIS VENDENDO SEU TEMPO EM COLIGAÇÕES NADA ÉTICAS, O QUE FAZER?


A lei da ficha limpa foi uma iniciativa popular, na qual constou mais de um milhão de assinaturas, e ela teve que ser apreciada pelas comissões parlamentares e seguiu em frente com as votações em plenário, na câmara e no Senado da republica.
  Às vezes ou muitas vezes vemos situações que nos deixa muito impotentes e entre ela esta o modo de fazer política e as leis políticas do Brasil. Os partidos, por exemplo, vendem seus espaços e faz balcão de negócios, para partidos maiores terem mais tempo nas inserções no rádio e TV.
  Essa situação seria resolvida se no primeiro turno todos os partidos tivessem que  apresentar candidatos a prefeito, governador e presidente e caso houvesse 2º turno poderia fazer alianças, pois não teria o problema do tempo de inserção, nós o povo temos que quebrar a espinha desses malandros não permitindo negociatas e valorizando a questão política. Claro que isso é apenas um exemplo, mas poderia ter ainda, o voto distrital, voto aberto, campanhas só poderem apresentar o candidato e suas propostas sem o espetáculo de imagens, todos os partidos terem o mesmo tempo, fim do voto de legenda, expediente integral, população abaixo de 10 mil habitantes não teria prefeito nem câmara, apenas voluntários sem receber salário e muitas outras, nós não podemos aliviar a vida de ninguém, pois a falta de ter que dar satisfação gera todos os males nas categorias profissionais e até familiar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LULA ENVERGONHA O PAÍS - AMIGO DE LULA - ADORA DITADORES - LULA DA LUZ A DITADORES-

QUANDO O OUTRO FALA POR MIM