Sai, Zé! Sai!, por Pedro Tobias


(Essa nota repudia o falatório, do já condenado pelo STF a cadeia, José Dirceu do PT, que infelizmente tem  a pauta , ou dita a pauta de muitos jornais, mesmo sendo quem é, numa nota  comenta a troca do secretario de segurança publica de São Paulo) do autor do Blog
O presidente do PSDB-SP diz parecer piada ver o condenado José Dirceu falar sobre Segurança
Parece piada ver o ex-ministro de Lula, o condenado José Dirceu, falar sobre Segurança Pública. Logo ele, exonerado do cargo após as denúncias do Mensalão, vem a público dizer que troca de comando em Secretaria (ou Ministério) é admissão de erro. Só se for quando acontece no PSDB! Pudera ter Lula admitido o erro e o Mensalão quando o tirou do Planalto!
Não há fracasso nenhum do Governo de São Paulo em Segurança Pública: São Paulo é o Estado com um dos menores índices de criminalidade do país, mesmo agora, período que enfrentamos uma fase difícil neste assunto. E aqui os problemas, ao contrário do que acontece com o PT, são enfrentados de frente, com comando e com respeito à Constituição.
José Dirceu, como é comum no mundo de Alice em que vivem os petistas, chega a dizer que a salvação dos paulistas é o acordo com o Governo Federal. Sim, vejam bem, depois de 10 anos de pura inércia, eles salvarão o Estado com a melhor política de segurança pública do país, reconhecida pela ONU, das mãos dos criminosos.
Trabalhar em parceria é importante, sim. Afinal, as Polícias Civil e Federal são complementares, com atividades distintas e podem (e devem) se ajudar. Mas se fosse tão eficiente teria ajudado o governo petista da Bahia, por exemplo, cujo Estado fechou 2011 com 33,9 crimes violentos por grupo de 100 mil habitantes. Ou o Rio de Janeiro, cujos índices ficam em 25,8. Em Alagoas, 76,3. Já São Paulo não chega a 11.
Mas é deste jogo de palavras que os petistas gostam. Em 10 anos, não fizeram NADA para melhorar a segurança em todo o país, deixaram nossas fronteiras desguarnecidas, sucatearam os sistemas de vigilância, mas adoram aparecer de salvadores da Pátria com suas propagandas mirabolantes e seu vazio de propostas.
Alguém tem de avisar ao José Dirceu que o fato de estar prestes a ingressar no sistema penitenciário não lhe dá ares nem conhecimento de especialista na área.
Ao invés de tentar manter-se politicamente vivo por meio de bravatas, José Dirceu deveria se preocupar em como garantir a devolução aos cofres públicos do dinheiro do cidadão que ele e sua quadrilha levaram durante o Governo Lula. Como disse Roberto Jefferson: Sai daí, Zé!
Texto retirado deste domínio em 23 nov 12 : http://tucano.org.br/noticias-do-psdb/sai-ze-sai

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LULA ENVERGONHA O PAÍS - AMIGO DE LULA - ADORA DITADORES - LULA DA LUZ A DITADORES-

QUANDO O OUTRO FALA POR MIM