Pular para o conteúdo principal

O GOVERNO PETRALHA E O PEQUENO FUTURO COMPREMETIDO POR MUITO ANTES OU O BRASIL É O PAÍS DO FUTURO.


   O governo Federal esta muito pequeno em planos e projetos e sua execução, onde seguindo um modelo ultrapassado de participação de estatais, onde essa intervenção atravanca o tão sonhando crescimento e com isso o desenvolvimento, o que esta indicado com os números e indicativos econômicos, onde estamos num patamar perigoso com a volta da inflação (foi com o plano Real no governo do Presidente Itamar Franco, tendo seu ministro Fernando Henrique que o implanto e como presidente por 08 anos o sedimentou e normatizou), que foi de 5% e com um PIB rastejando em 1%, mesmo esse governo prometendo que chegaríamos a 4%, sendo que potencial não nos falta , mas sempre temos que penar por problemas de organização e estrutural que emperra e retarda esse possível crescimento.
   Para qualquer indivíduo que não seja afeto as questões econômicas, mas com leituras, sites, jornais e programas vai observar que os problemas nacionais atuais passa por no mínimo incompetente, sem coerência, altamente com bandeiras ideológicas, retrogrado e que esta impregnado de uma intervenção estadista (participação de recursos de governo na economia), sendo um privatista da pior espécie, pois não trás a qualidade de uma privatização (concessão) como da estradas paulistas e no caso da privatização da telefonia e da Companhia Vale do Rio Doce, a primeira democratizando as comunicações (no modelo anterior “estatal “, você demora anos para ter acesso a uma linha, essa linha de tão cara era passada como herança em testamentos, já no minério, o recolhimento de impostos superou “N vezes”, o que dava prejuízo, este processo bem feito, dentro de leis e regras trazem grandes avanços para a população, pois a a melhora dos serviços e recolhimentos de impostos.
    O Brasil é o País do futuro?

      

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exame de próstata

Muitos homens só descobrem que estão com câncer de próstata, infelizmente quando já é tarde de mais, se caso fizessem o exame um inofencivel toque retal, tão simples e rápido, daria anos de vida, e os livraria de uma penitência ,que o câncer trás, antes de morrer. Homem que é homem submete-se ao exame, pois e preciso ser macho para se submeter a esse teste e como prêmio você tem uma velhice longa e saudável. Seje esperto e seja um homem vivo.

Os Tias e as tios do zap - mundo paralelo - todo mundo tem opinião - Verdade detalhe

  Contagem de votos decada de 1980 Eu sonhava e sonho muito, vejo tudo um pouco mais  a frente e quero que o outro seja respeitado nas suas escolhas , sejam eles até o meu ou a minha e também  esposa. Vejo nas redes  os tios e as tias do zap mandando ver. Os assuntos os mais variados eja guerra, economia, e chupetinha.  Hoje recebo só  um bom dia, pois a cada link que recebia eu perguntava: você leu ? Você consultou algum canal de notícias ? Neste caso eu passei a ser chato. Claro, quem quer a verdade ? Quem quer saber da verdade ?

Parte I - Carta Filha e filho - Carta - filha -- filho - graduação - padres - pais- academia - estudar - residencia - jogos - privilegios - ricos - o tempo - as oportunidades

Yo 15 anos Hijo y Hija na conclusão de graduação, sendo ambos na área de Fisioterapia. Na graduação tudo para el e ella foi um inferno astral desde ir às aulas, os estágios, o TCC, as palestras e tudo da pedagogia era criado os muros mentais intransponíveis. Claro que eles foram inicialmente impactados pela pandemia COVID 19. Posso também creditar aos jogos on-line que no meu caso toma grande parte das horas do dia e da noche. Não sou contra os jogos, mas contra a falta de limites, poiso jogo não é a vida do jogador. Não atrapalhe a vida do jogador. Não tire a vontade de viver do jogador. Afinal para tudo e os jogos também, há de se trilhar pelo caminho do meio, tudo de mais acaba sendo de menos. Dei vários conselhos e mostrei os melhores caminhos para el y ella seguir e para poderem aproveitar esse período da graduação e assim potencializar as carreiras. O academicismo está ausente das universidades, posso até entender que muitos graduandos irão optar por aquelas (Faculd