CENA 4 – ESSA COISA CHAMADA DESTINO – O INSTANTE – A VIDA


   Ele com sua mulher, que tem um filho por volta de 09 anos, chegaram  a conclusão que o melhor método para evitar gravidez seria o marido fazer uma intervenção cirúrgica no caso a VASECTOMIA, que consiste em seccionar o canal diferente interrompendo a oferta de espermatozóides no sêmen, no qual tendo o óvulo no período fértil da mulher gera o ser humano.
    No local onde vivíamos a cirurgia era oferecida sem nenhuma burocracia ou controle, sendo apenas atendido o desejo do indivíduo.
    O dia vai, meses vêem, anos entram e anos saem  e essa tal vasectomia não foi realizada e esse desejo não realizado.
    O tempo passou e dois anos depois já vivendo em outra cidade, a minha esposa finalmente engravidou, depois de 10 anos após o nascimento do nosso primeiro filho, veio uma menina que em tudo me espelha, onde me vejo, esse foi o “destino” ou por 10 anos me fez gozar fora, usar camisinha, tabelinha, pílulas do dia seguinte e etc. A reta estava na sua trajetória e as perpendiculares cruzando e depois de uma rapidinha, teve essa interseção nos primeiros sinais da gravidez.
   Hoje essa menina tem 11 anos de idade, e não vejo a minha vida sem ela , sem seu irmão, e a minha esposas, sem eles talvez eu nem existiria.
Beijos
OS: Ainda não fiz a vasectomia e minha mulher esta tomando anticoncepcional, mas irei fazer essa tal cirurgia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LULA ENVERGONHA O PAÍS - AMIGO DE LULA - ADORA DITADORES - LULA DA LUZ A DITADORES-

QUANDO O OUTRO FALA POR MIM