DILMA RESPONDE EMBAIXADOR E DIZ QUE O DOI CODI SIM ERA UM INFERNO, UM SENADOR BOLIVIANO FICOU "PRESO" MAIS DE UM ANO NA EMBAIXADA DO BRASIL NA BOLÍVIA, TENDO EM VISTA O ESTADO IDEOLÓGICO COMUNISTA DA DILMA.

Um senador perseguindo pelo governo de Evo Morales, estava protegido na embaixada brasileira naquele país, o qual aguardava uma salvo conduto do governo boliviano, que mesmo obrigado a conceder, protelava essa decisão, em que o Brasil dava a mínima.
O embaixador do Brasil na Bolívia, vendo esta situação insustentável, fez um resgate suicida do Senador da Bolívia até o Brasil, dando a liberdade política ao asilado.
Ele afirmou que a situação do asilado na embaixada era muito semelhante aos presos do DOI CODI, o que gerou a afirmação da Presidente no título.
Mesmo contra excessos dou uma alerta para Dilma, que quando a mesma estava presa, era por que seu grupo guerrilheiro provocava o terrorismo no Brasil, sequestros, atentados, execuções e etc, e para piorar, seu intento era uma trocarmos Ditadura militar , para uma comunista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LULA ENVERGONHA O PAÍS - AMIGO DE LULA - ADORA DITADORES - LULA DA LUZ A DITADORES-

QUANDO O OUTRO FALA POR MIM