GLOBO NO DOMINGO VAI DAR MUITA INFORMAÇÃO E TALVEZ LANÇAR E 2013 OS PRIMEIROS CENTROS DE PESQUISA DE PRODUTOS PARA SAÚDE QUE NÃO VAI NECESSITAR DE CABAIAS, TALVEZ DE JORNALISTAS DE MIOLO MOLE.

Não sei o que vai rolar, mas o convite é excitante, pois o jornalista nos convida ao jogo de um lado que defende as pesquisas e de outro quem não defende noutra assertiva as pesquisas são necessárias, mas é cruel com os animais e neste meio eles querem que tomemos uma posição. Sinto uma onda de apoio aos animais e quantos aos humanos que se bestializem a fim ter direito a algum afeto.

O jornalismo deve tentar ser isento, mas a questões que trazendo o senso comum e passa para algo em que ações precipitadas podem vir a trazer muito sofrimento amanhã, só em atraso de pesquisas a Royal e a humanidade perdeu 10 anos de trabalho e sofrimento aos animais.

A globo deixou nas entre linha que há possibilidade das pesquisas serem realizadas sem a utilização das cobaias, fico curioso será que as organizações dos Marinhos criaram os primeiros laboratórios em que serão usados apenas cobaias jornalistas e credenciados da emissora.

Não vamos aderir à marcha da insensatez, pois ainda que haja alguém que não aprove a utilização de cobaias isto não só para teste de remédios, mas também os que são utilizados pelos estudantes da área da saúde, estes que defendam tal coisa, deve também não procurar consultas médicas, antibióticos, cirurgias (todas utilizaram cobaias), vacinas e qualquer método alopata. Deixe seus filhos serem vacinados, ta.

Sugiro muita leitura para não atrofiar os neurônios, pensar não faz mal.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LULA ENVERGONHA O PAÍS - AMIGO DE LULA - ADORA DITADORES - LULA DA LUZ A DITADORES-

QUANDO O OUTRO FALA POR MIM