PASSAMOS PELA VIDA OU ELE PASSA POR NÓS



1)      OS OUTROS
Distanciamos do outro, não queremos vê-los, e no isolamos mesmo estando num consultório ou no imenso elevador, seja pela nossa timidez onde teimamos em achar que não gostamos de gente e com isso colocamos uma barreira onde se finge que não vê, finge que o outro não existe, mas é tudo mentira.

2)      SOZINHO
Ficamos e estamos sozinhos, às vezes ou muitas das vezes até acompanhado, pois o sentimento não é sentindo, ou mesmo compartilhado, seja no cotidiano e nas relações onde os sentimentos são escondidos, pois há um medo no ar, como se o medo fosse te salvar de um sofrimento.
Pais e filhos, amigos, parentes, conhecidos e os desconhecidos, ficamos meio assim, somos humanos?

3)      ESTRANHEZA
Uma sensação que esta sendo anestesiada é a estranheza, não passar batido, por cima, olhar para o lado e fazer uma leitura mais apurada do que nos cerca e das pessoas que cruzam por nós, ou das questões que a toda hora é martelada em todas as mídias. Fazer uma leitura mais escaneada das situações e não encarar as coisas como sendo normais, pois no fundo não são.

4)      VELOCIDADE MÁXIMA
A vida passa depressa demais, perder tempo só para reclamar, a vida é um tempo muito curto e a certeza é que ela vai acabar.

Essa vida será uma estrela, num para sempre universo e assim para todo o infinito, portanto é muito pouco tempo para perdermos, urge fazermos acontecer e sentir que valeu a pena, pois o resto não significa nada, nada e nada e tudo vai acontecer independente de você ou de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LULA ENVERGONHA O PAÍS - AMIGO DE LULA - ADORA DITADORES - LULA DA LUZ A DITADORES-

QUANDO O OUTRO FALA POR MIM