PROTESTO - MANIFESTAR - OPINIÕES - DIVERGIR - APOIAR - OPOR - TUDO NO CAMPO DAS IDEIAS.

Neste mundo onde você esta agora pode ser o melhor e o mais perfeito e isto dentro de uma possibilidade, então não vai importar a cultura e o ponto de vista de outro, pois sempre alguém vai ter uma história mais triste que a sua.
Vimos homens e mulheres, ainda bem que não foram meninas e meninos tão comum neste presente entrarem e ocuparem o parlamento. Quem são? Bem pelo jeito de agir parecia mais o MST, faltou os armamentos desses milicianos que de terra só tem o nome.
Neste mundo todo calculado e matematicamente planejado, há rupturas onde a maneira de se manifestar tem tomado formas não democráticas e republicanas.
Há de se impor limites e traduzirmos o que é manifestar as opiniões e como isso pode ser feito. Não é para tirar as liberdades de qualquer um, mas muito pelo contrário garantir a liberdade do outro. Vemos sempre a população , os trabalhadores e estudantes sendo reféns de outro grupo, mais usual na esfera dos esquerdistas, mas vemos que a direita mais radical não esta com paciência.
Manisfestar com ordem, são idéias, não é verdade?

Sistema solar um alfinete, onde estamos? Estamos?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As doninhas e os doninhos, as brasileirinhos e os brasileirinhas donos da Petrobras.....

EDUCAR E EDUCAÇÃO, QUEM QUER?