JUDICIÁRIO CONTRA A REFORMA - você é burro ? usa as quatro ? Leia e participe.

Uma classe especial e diferenciada que vive na corte metafórica de Luiz XVI, mas que sendo "guardiões" da lei, da carta e de sua obediência, prega aos outros essa força e para si a rasga e defende a ferro e fogo sua seara.
Para eu e você não importando quanto recebemos, mas aquilo que fique acima de cinco mil reais no momento da aposentaria não é pago integralmente. Quando vemos a classe especial, eles do serviço publico e particularmente o judiciário e o legislativo que tem vencimentos acima dos cinco mil e quando se aposentam continua recebendo integralmente.
Pelo exposto acima você acha que a Previdência é justa? Será que não há necessidade de reformar? Você esta vivendo mais e a base da pirâmide etaria esta se estreitando.
As corporações estão jogando baixo, seja impedido a Cristiane Brasil de assumir a Pasta do trabalho e o governo até de fazer propaganda explicando a necessidade da reforma. Justiça cega.
Aqueles que são contra, ou são burros, corporativísticas, mentem, ideologicamente retardados ou simplesmente fazem um jogo político pessoal em detrimento ao estado brasileiro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As doninhas e os doninhos, as brasileirinhos e os brasileirinhas donos da Petrobras.....

EDUCAR E EDUCAÇÃO, QUEM QUER?