NÃO GOSTO DO PT - NÃO GOSTO DE PARTIDOS TOTALITÁRIOS DE ESQUERDA OU DIREITA -BOLSA FAMÍLIA ESTELIONATO ELEITORAL

Na vida há escolhas, quase sempre deixamos para um ente imaginário a resolução das coisas, e elegemos sempre culpados para a nossa frustração e para o nosso fracasso.
Tenho medo do voto aos 16 anos, e depois explico o motivo.  
Já o Partido dos Trabalhadores fica no campo prático das ideias, pois os seus modelos são aqueles que observam que a sua régua é a medida em que todos são nivelados, caso fosse com a melhoria seria algo muito bom, pena que sua métrica aposta num modelo em que o povo vai ficar robótico e tendo um partido e seus membros, que  são uma classe especial.
No mundo do PT, a mídia boa e isenta só a deles, a cultura só a deles, os bens só deles, a justiça só deles e que puna inimigos, a verdade só a deles.
Há um anacronismo em sua concepção de mundo, num sistema que não tem bases e durações para atingir o bem comum. 
O PT é a encarnação do coronel da política dos governadores, e que no nordeste teve este personagem, donos dos homens das mentes (Período Vargas e anterior a política café com leite)
Hoje um grande programa como o Bolsa família ( entrada sem saída), é um ativo eleitoral, onde eleitores do interior e periferia são molestados, e amedrontados  com a falácia, que caso o Lula não se eleja  eles irão perder o beneficio.
Queria não ser escravo de ninguém, mas o mundo é complexo demais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As doninhas e os doninhos, as brasileirinhos e os brasileirinhas donos da Petrobras.....

EDUCAR E EDUCAÇÃO, QUEM QUER?