Pular para o conteúdo principal

O BRASIL CORRE PERIGO -BRASIL TOMADO DE ASSALTO - MAIS DE 20 MIL CARGOS COMISSIONADOS.



1)      QUANDO A INJUSTIÇA TRIUNFA
Blogs patrocinados por empresas estatais que ficam a criticar as instituições, os ataques ao judiciário, às liberdades, ministros de tribunais em nome de uma causa, um imprensa acovardada, educação, saúde e segurança publica um caos.

2)      INTERVENCIONISMO
O Brasil quis massacrar Honduras, e o Paraguai, quase provocando uma guerra civil no primeiro e um golpe envolvendo até o exército daquele país, estes que lutavam a favor da “democracia”, mas da foice e do martelo.

3)      BOLIVIA IMPERIALISTA
Refinaria da Petrobras foi “apropriada”, pelo índio de araque Evo e a Dilma nem se importou este país ainda recebe e coloca na legalidade carros roubados no Brasil.
Todas as ditaduras e ou ditadores são muito bem recebidos por Dilma, sem contar a 1ª pátria dos petistas que é Cuba, podem ir para este país e viver seu desenvolvimento e nos livre de vocês.

4)      INFLAÇÃO
O que mais pode afetar um povo e a falta de perspectiva com relação à situação econômica, o país que sempre deixou o povo e as empresas sem rumo devido a uma inflação endêmica que sempre rondou nosso país, mas que na década de 1990 começou a ser controlada com o plano Real, a despeito do partido dos trabalhadores serem e votarem contra, mas mesmo assim este plano deu um norte ao país, tirando uma parcela enorme da população do estado de miséria, pois só de poder contar com uma estabilidade nos preços, isto sim é o maior ganho de um povo.
 Hoje começamos a voltar ao passado do descontrole inflacionário e os primeiros sinais já estão visíveis, pois o preço dos produtos em geral já se tem uma percepção de aumento e quando essa idéia se dissemina é hora de colocar o cinto de segurança, pois a inflação é produzida por um estado de espírito, o Plano Real teve mais de 10 anos de implantação e o PT tem 12 anos que querem acabar com ele, mas quem vai perder na realidade é o povo.
Como não quero isso para o Brasil, em 2014 vou tirar o PT do poder e com isso trazer outros ares para o Planalto Central e para o Brasil.
Todo avanço que você pode observar que necessite de sacrifícios para se ter um país melhor, isso nem que seja num futuro, pode ter certeza nunca o PT estará inserido, é a síndrome do eterno adolescente, aquele que tudo vai acabar amanhã.

5)      BOLSAS, SAPOS E SAPATOS.
Se o país esta estruturado, ninguém pode ou será contra algum tipo de ajuda, principalmente dentro da complexibilidade que o Brasil possui, mas tudo pode ser aperfeiçoado, melhorado e redirecionado, não pode ser colocado como uma moeda de troca e principalmente com caráter eleitoreiro. O governo em qualquer pronunciamento diz que não vai mexer nesse programa de transferência de renda, mas o que é bom e o que pode ser exagero?
Primeiro mate a fome, que depois força vem, o xô preguiça, um pouco de raciocínio aparece, tudo começa a clarear, mas e depois? Neste ponto começa o exagero, pois essa ajuda é um caminho para a libertação e não um decreto de dependência é neste ponto que terá de haver um redirecionamento das ações.
No período de governos Militares foram instituídas as frentes de trabalho, onde muitos açudes foram erguidos principalmente na região nordeste, pelos assistidos por esse programa, e acima de tudo, o dinheiro era obtido com o exercício do trabalho e neste ponto a dignidade para o assistido.
Talvez essas frentes pudessem dar um salário, mais garantias onde o assistido com dignidade poderia obter seus recursos com o advento do seu esforço, e ainda dar condições de melhorias com capacitação, sem necessitar de esmolas.
Quanto mais carente o município mais Frentes de trabalho, vamos dar dignidade para o povo, e não escraviza-lo mais uma vez, quanto ainda à pobreza será tratada como um doença, uma ação de interesses mesquinhos humanos, para inverter com ações ligadas ao campo do trabalho.
O Partido dos Trabalhadores: é trabalho que o povo precisa e inconscientemente deseja, vamos nos apropriar dos bons exemplos da história e governar para todos os brasileiros, somos uma nação de estados federados.

6)      PROTEÇÃO CONTRA ATOS TERRORISTA
O MST é o grupo mais visível que afronta a constituição e os próprios brasileiros, sejam com suas ações de invasões, bloqueios, depredação e etc, é visto pelo governo como um menino rebelde, o PT é aquele eterno adolescente, Peter Pan, não quer cresce, mas mesmo quando envelhecemos não significa sapiência, pois até os canalhas envelhecem.
Cumprir a lei para todos, estamos num estado discricionário, onde foras-da lei são tolerados, tudo que é errado o PT assimila, deglute e replica.

7)      OPOSIÇÕES

Ainda estou esperando que eles comecem a defender os valores do país, seria muito difícil, mas não impossível uni-las, e assim criasse uma via alternativa contra este estado comunista que as falanges petistas querem implantar, desde 1970 quando os terroristas queriam implantar o comunismo no Brasil e o povo da época disse não e eles foram extintos, mas agora pelo voto está tomando de assalto o país, temos que dar um basta nisso, em 2014 vote contra o PT.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exame de próstata

Muitos homens só descobrem que estão com câncer de próstata, infelizmente quando já é tarde de mais, se caso fizessem o exame um inofencivel toque retal, tão simples e rápido, daria anos de vida, e os livraria de uma penitência ,que o câncer trás, antes de morrer. Homem que é homem submete-se ao exame, pois e preciso ser macho para se submeter a esse teste e como prêmio você tem uma velhice longa e saudável. Seje esperto e seja um homem vivo.

Os Tias e as tios do zap - mundo paralelo - todo mundo tem opinião - Verdade detalhe

  Contagem de votos decada de 1980 Eu sonhava e sonho muito, vejo tudo um pouco mais  a frente e quero que o outro seja respeitado nas suas escolhas , sejam eles até o meu ou a minha e também  esposa. Vejo nas redes  os tios e as tias do zap mandando ver. Os assuntos os mais variados eja guerra, economia, e chupetinha.  Hoje recebo só  um bom dia, pois a cada link que recebia eu perguntava: você leu ? Você consultou algum canal de notícias ? Neste caso eu passei a ser chato. Claro, quem quer a verdade ? Quem quer saber da verdade ?

Parte I - Carta Filha e filho - Carta - filha -- filho - graduação - padres - pais- academia - estudar - residencia - jogos - privilegios - ricos - o tempo - as oportunidades

Yo 15 anos Hijo y Hija na conclusão de graduação, sendo ambos na área de Fisioterapia. Na graduação tudo para el e ella foi um inferno astral desde ir às aulas, os estágios, o TCC, as palestras e tudo da pedagogia era criado os muros mentais intransponíveis. Claro que eles foram inicialmente impactados pela pandemia COVID 19. Posso também creditar aos jogos on-line que no meu caso toma grande parte das horas do dia e da noche. Não sou contra os jogos, mas contra a falta de limites, poiso jogo não é a vida do jogador. Não atrapalhe a vida do jogador. Não tire a vontade de viver do jogador. Afinal para tudo e os jogos também, há de se trilhar pelo caminho do meio, tudo de mais acaba sendo de menos. Dei vários conselhos e mostrei os melhores caminhos para el y ella seguir e para poderem aproveitar esse período da graduação e assim potencializar as carreiras. O academicismo está ausente das universidades, posso até entender que muitos graduandos irão optar por aquelas (Faculd